Maringá FC recebe o Cascavel pelo Campeonato Paranaense nesta quarta-feira (11)

Embalado e agora no G-8, o Maringá FC volta a campo nesta quarta-feira (11), às 20h, no estádio Willie Davids, contra o Cascavel. A partida é válida pela 9a rodada do Campeonato Paranaense e a equipe maringaense tem oito pontos em sete jogos. Em caso de vitória, a Zebra pode assumir a sétima posição. 
O volante Eurico, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último domingo (9), retorna ao time no lugar de Bruno Renan e deve compôr o meio-campo ao lado de Ítallo, Serginho Paulista e Danilo Rios. Para o volante Ítallo, agora que o time está entre os oito primeiros colocados, os desafios serão ainda mais difíceis. 

“Estamos desde dezembro trabalhando com o Sturion e desde as primeiras rodadas gostaríamos de estar entre os oito primeiros colocados, agora que conseguirmos ficar entre eles, os desafios serão ainda maior, a começar pelo jogo contra o Cascavel e depois frente ao Atlético-PR. Então, vamos buscar o resultado positivo em casa e depois pensar na sequência no campeonato.” Os ingressos para o jogo desta quarta-feira (11), contra o Cascavel, estão à venda na Rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266, Térreo), na sede do jornal O Diário (Avenida Mauá, 1988), na Academia Clube One (Av Juscelino Kubitschek de Oliveira, 341), na Qualiforme Uniforme (Rua Santos Dummont, 3030), na Fórmula Renault (Avenida Colombo, 3981) e na internet, no site da OK Ingressos

Nenhum comentário: