Mais de 300 pessoas acompanharam sorteio de inscritos na habitação

Mais de 300 pessoas acompanharam nesta sexta-feira (27) o sorteio de unidades habitacionais do Conjunto Pioneiro José Pires de Oliveira, no distrito de Floriano. O sorteio foi organizado pela Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Habitação de Interesse Social (Sehabis). 
O diretor da Sehabis, Willy Taguchi, deu início ao sorteio explicando como é feito o procedimento, seguindo a Portaria Municipal 369/2014 e a Portaria 595/2013 do Ministério das Cidades. O prefeito Roberto Pupin, o presidente da Câmara, Chico Caiana e os vereadores Belino Bravin, Humberto Henrique e João Batista da Silva, lideranças do distrito e a comunidade acompanharam os desdobramentos do sorteio, seguindo protocolo da Caixa Econômica Federal (CEF).

Pupin sorteou os dois primeiros nomes e anunciou mais benefícios para o distrito. “Uma das maiores satisfações como prefeito é poder ajudar a realizar o sonho das pessoas, fico muito feliz por fazer parte do sonho de vocês. Adquirimos recentemente um terreno de 8 alqueires para beneficiar ainda mais pessoas em Floriano”, adiantou.

Nenhum comentário: