Leitor pergunta, Ambrósio responde

Se é verdade que você vai para o PSB, e se vc for vai dar um tiro no pé, hoje vc é destaque na política maringaense com seus textos e vídeos porque vc mudou de posição política, quando vc estava no PSB não era ninguém, hoje vc é oposição ao Beto Richa e ao Ricardo Barros coisa que o Quinteiro não é, portanto não combina mais com vc.

Reposta: Não, eu nem pensei em ir para o PSB, na verdade o que houve comigo foi uma passada de perna que o presidente estadual do PSDC Luiz Adão, me deu. Me tirando da executiva estadual sem nenhuma explicação. E que me faz pensar que o presidente estadual vendeu o partido de Maringá (PSDC) para o grupo dos Barros. Por este motivo, estou esperando os acontecimentos para deixar ou não o partido. E se deixar, não entrarei em nenhum outro. 
Também penso que com a minha saída do PSDC, facilitaria o caminho para o partido, que não se opõe ao governo Municipal.

Nenhum comentário: