Dilma e Beto no bico do corvo

O Instituto Paraná Pesquisas mostra que 76% da população reprova a administração de Beto Richa. Despencou. Ele que foi eleito com maioria absoluta de votos tem agora apenas 20% de paranaenses que aprovam a sua gestão. Não é fácil aplicar remédios amargos de ajuste fiscal. Mas é bom que se diga: Beto Richa não cai pelos mesmos motivos que Dilma Rousseff. Beto caiu porque propôs medidas de ajuste fiscal para enfrentar a crise financeira. Dilma despencou nas pesquisas porque destruiu as finanças do país, destruiu a Petrobras e vive a sucessão de escândalos de corrupção que nunca o Ocidente democrático vira antes. Pois, pois, assim caminha a humanidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só inocente não vê o grande e maquiavélico teatro armado neste episódio todo em conluio entre o Eike Batista e o juiz... O Eike Batista de bandido virou vitima e agora nós (o estado) teremos que indenizá-lo por danos morais, psicológicos, etc. O juiz que foi seu aliado e cúmplice por sua vez será afastado das suas funções compulsoriamente e continuará a receber os seus gordos e generosos vencimentos sem trabalhar, como determina que seja feito pela legislação do judiciário em casos como este. Então, viva o Brasil, onde o crime compensa e ser honesto virou coisa de trouxa!

Anônimo disse...

Carta a senhora Presidenta

Em relação a crise energética e hídrica que o Pais atravessa, sugiro a elaboração de um programa para a implantação, captação e geração de energia solar nas residencias brasileiras e também nos prédios públicos. Uma linha de crédito para algo do gênero a meu ver promoveria um considerável estimulo a combalida economia, gerando empregos, renda e menor custo ao cidadão na sua conta mensal de luz. O impacto seria quase instantâneo, inclusive na falta de energia, sem contar os benefícios ao meio ambiente em decorrência desta energia limpa. O valor financiado poderia ter as suas parcelas mensais vinculadas a conta mensal da luz. Importante: Esta nova fonte de energia não teria custos para o tesouro, posto que seria pago pela população (iniciativa privada), somente financiada pelo tesouro nacional(BNDES) e sem chances de haver superfaturamento ou desvio de recursos para estas obras, posto que seria o pai e mãe de família os gestores dos recursos financiados e da obra.