Semusp restaura vias de ligação de vários bairros da Zona Norte

Equipes da gerência de Obras e Pavimentação, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), atuam na recuperação do asfalto em vias de ligação de vários bairros da região Norte de Maringá. 
Na semana passada foram concluídos os trabalhos de recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Pioneiro Bruno Bluthgen – desde o cruzamento com a Avenida Morangueira, no Jardim Alvorada III – até o viaduto do Contorno Norte Major Abelardo José da Cruz, o Contorno Norte da cidade. Nesta semana, máquinas e funcionários atuam no recapeamento da Rua Pioneiro Guerino A. Basseto, no trajeto que vai desde o cruzamento com a Rua Urbano Pinhata – no Jardim Alvorada III – até o cruzamento com a Avenida Tuiuti, na altura do Jardim Champagnat. 

Para os próximos dias está prevista a restauração de todas as vias transversais às duas principais artérias de ligação entre os jardins Alvorada III, Ebenezer e Santa Clara e os conjuntos Parigot de Souza e Rodolpho Bernardi. Por conta da movimentação de máquinas e funcionários, a Semusp pede a compreensão de motoristas, moradores, comerciantes e demais usuários das vias para a necessidade de interdições temporárias e alternadas de alguns trechos em obra. As operações da Semusp têm o apoio de agentes da Secretaria de Trânsito e Segurança (Setrans), que atuam na orientação de motoristas nos locais interditados para o tráfego de veículos. Nesta terça-feira (3) uma das equipes responsáveis pela operação tapa-buraco trabalha na recuperação de pontos deteriorados da pista do Contorno Sul e outra, itinerante, faz correções em trechos críticos da malha viária de toda a cidade.

Nenhum comentário: