Semusp faz reparos em ruas prejudicadas pela chuva

Mesmo com o tempo chuvoso, funcionários e máquinas da gerência de Obras e Pavimentação, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Semusp), fazem operação de reparo em trechos críticos de vias urbanas afetadas pela ação das enxurradas por toda a cidade. 
Desde o começo da tarde desta sexta-feira (20) um dos trabalhos emergenciais é realizado na Rua Marciano Halchuk – que é o prolongamento da Avenida Monteiro Lobato – na Vila Bosque. Em ponto próximo ao fundo de vale do Parque do Ingá, a água da enxurrada provocou infiltração no asfalto, danificando parte da pista. Equipes da Semusp efetuam sondagem na área da infiltração para verificar eventuais danos na galeria de águas pluviais para depois executar os reparos necessários. Segundo o secretário, Dorvalino Lopes de Macedo, o trabalho das equipes deve ser concluído neste sábado. “Enquanto isso, uma quadra da rua ficará interditada para o tráfego de veículos, prejudicando o acesso à Vila Operária e a outros bairros da região, o que deverá ser feito pela Avenida Juscelino Kubitschek”, diz. 
Agentes da Setrans sinalizaram o local e estarão orientando os motoristas que trafegarem pelo local até o final dos trabalhos da Semusp.

Nenhum comentário: