Renault investe no Maringá Futebol Clube

A Renault ? a nova patrocinadora do Maringá Futebol Clube para a temporada 2015. O anúcio foi realizado na última sexta-feira em Maringá com a presença de atletas, comissões técnica e patrocinadores, bem como apresentados os uniformes que seriam usados no Campeonato Paranaense 2015 e Copa Brasil. O investimento faz parte da estratégia da Renault de estar cada vez mais próxima da sociedade paranaense...


“H?15 anos produzindo ve韈ulos de passeio e comerciais leves no Paran? a Renault quer participar ativamente do seu desenvolvimento econ鬽ico, social e cultural. Hoje somos uma das principais empresas privadas apoiadoras do esporte do estado, o que ?motivo de orgulho”, destaca Olivier Murguet, presidente da Renault do Brasil.
 A equipe do Maring? vice-campe?em 2014, ?dona de uma das maiores torcidas do estado – o munic韕io ?o terceiro maior em popula玢o e uma das suas principais for鏰s econ鬽icas do Paran? Com o patroc韓io, a marca Renault estar?presente n鉶 somente nas camisetas da equipe, mas tamb閙 em placas 鄐 margens do gramado do est醖io Willie Davids e ainda nos backdrops onde os jogadores dar鉶 entrevistas ap髎 as partidas locais.
 INVESTINDO NO ESPORTE PARANAENSE
 A Renault tornou-se uma das principais empresas privadas a apoiar o esporte paranaense. Entre os patrocinados pelo Instituto Renault est鉶 atletas como paral韒pico Sandro Cola鏾, na modalidade Esgrima em Cadeira de Rodas. O esportista faz parte da equipe brasileira e contar?com o apoio da Renault em sua prepara玢o e treinamento at?o final das Paralimp韆das de 2016, que acontecer鉶 no Rio de Janeiro.
 Al閙 de Cola鏾, a montadora ?tamb閙 patrocinadora da Equipe de Esgrima da Associa玢o dos Deficientes F韘icos do Paran? bem como do time de v鬺ei sentado da Universidade Livre Para Efici阯cia Humana (Unilehu) e Jogos Paradesportivos. Al閙 do paradesporto, em 2013 apoiou a recupera玢o do Centro de Excel阯cia em Gin醩tica do Paran?(Cegin), voltado ?prepara玢o de atletas da gin醩tica art韘tica brasileira, e nos 鷏timos dois anos apoiou os Jogos Universit醨ios, Jogos da Juventude e os Jogos Abertos do Paran?

Nenhum comentário: