Cultura divulga programação de fevereiro

A Secretaria de Cultura divulgou a programação de fevereiro para os projetos Convite à Música, Convite ao Teatro e Convite à Dança. Todos os espetáculos serão realizados às 20h30 e terão entrada franca.
O Convite à Música, apresentado no Auditório Luzamor (Rua Neo Alves Martins, 1704, Zona 1), começa nesta quinta-feira (5), com a apresentação do acordeonista Luiz Correa.
O Convite ao Teatro, realizado no Teatro Barracão (Praça Nadir Cansian, Zona 7), inicia na sexta-feira (6), com o espetáculo “Metamorfoses” do Grupo Teatro e Ponto.
O Convite à Dança, apresentado no Teatro Reviver (Avenida Juscelino Kubitschek, Praça Todos os Santos), começa no dia 11 de fevereiro com o espetáculo “Do Gueto ao Palco” do Grupo Almas da Rua.
A secretária de Cultura, Olga Agulhon, lembra que até o final do mês serão oferecidos espetáculos para todos os públicos. “As apresentações promovidas pela Secretaria de Cultura têm o objetivo de incentivar a produção artística de grupos de Maringá e região e estimular o maringaense para o contato com a arte”, destacou.



Programação:



Convite à Música

(5/2) – Luiz Correa
(12/2) – Demilson Silva
(19/2) – Thiago Ueda
(26/2) – Ana Carla



Convite ao Teatro

(6/2) - “Metamorfoses” - Teatro e Ponto
(13/2) - “Cotidiani Clown” - Meu Clown
(20/2) - “Aventuras do Lobo” - Rafael Ochoa
(27/2) - “O Amor de Peri e Ceci” - Rafael Ochoa



Convite à Dança

(11/2) - “Do Gueto ao Palco” - Almas da Rua
(25/2) - “Cabaret” - Almas da Rua

Nenhum comentário: