Cresce a oposição aos Barros com novos filiados dentro do PSDC

Muita gente tem procurado o PSDC de Maringá pra se filiar, porém, a primeira pergunta da grande maioria dos interessados é, se o partido vai ser oposição ao grupo de Ricardo Barros.
O PSDC um partido novo e pequeno, ainda em formação, tomou a decisão de ser independente em Maringá, e isso significa que não estará junto, apoiando ou coligado a nenhum outro partido nas eleições de 2016, e os novos filiados querem justamente isso.
A intenção do partido é lançar o Fahur candidato a prefeito com uma boa chapa de candidatos a vereador.
A verdade, que o PT foi durante algum tempo oposição do grupo dos Barros, hoje o Partido dos Trabalhadores encontra-se na cabeça do eleitor como sendo um aliado. Diante disso, Maringá ficou praticamente sem oposição, foi quando o vereador Ulisses Maia, ex-Barros começou um trabalho de oposição na Câmara de vereadores e hoje luta praticamente sozinho por uma política que também o colocará como provável candidato a prefeito em 2016.
O eleitor por sua vez, também tem lá suas desconfianças com o vereador Ulisses, já que um ex-Barros não seria de muita confiança, outros até pensam que o vereador Ulisses poderá ainda ser o vice da chapa deles nas próximas eleições.
Nos bastidores da política, ha quem comente que Ulisses e Fahur deverão compor a mesma chapa, saindo pra prefeito e vice em 2016, outros pensam que Ulisses terá uma vice do PT.
O mais provável em 2016, que Maringá terá esses três candidatos a prefeito, e no segundo turno, aí sim poderá haver os apoios ou não.

3 comentários:

Luizão disse...

Como se faz para se filiar ao PSDC e qual o valor mensal em dinheiro que o filiado recebe do partido?

A POMBA disse...

Pra se filiar no psdc basta ligar para Brambilla. 9996-6266 - 33015-1060, 3305-1061

Ou comparecer na Av. João Paulino, 452, novo centro.

Luizão disse...

E qual o valor mensal que o filiado recebe? qual o valor do custo beneficio.