APAE Maringá vende terreno para construir a APAE do futuro.

A APAE Maringá, mantendo sua história de carinho e respeito pelos alunos, pais, colaboradores e toda a comunidade, dá um grandioso passo para servir cada vez mais, cada vez melhor.
A partir do ano de 2016, a escola centralizará suas atividades em endereço único, conforme segue:
Escola de Educação Especial Reynaldo Rehder Ferreira – Av. Prefeito Sincler Sambatti, 8973 – Zona 38 – CEP 87.001-970 Cidade: Maringá – UF: Paraná – Telefone: (44) 3255-2055 
– Site: www.maringa.apaebrasil.org.br - E-mail: apae@apaemaringa.org.br
A Escola de Educação Especial Diogo Zuliani, nossa segunda sede ao longo da história, localizada na Avenida Laguna, 733 - Vila Operária, terá suas atividades transferidas para o endereço acima, mantendo toda a qualidade e o bom envolvimento entre a Família Apaeana: pais, alunos e colaboradores.  

O terreno, que pertence à Companhia Melhoramentos do Norte do Paraná, foi vendido para a A. Yoshii Engenharia. Os recursos adquiridos serão investidos em uma grande e moderna infraestrutura para os alunos, com novas salas, dentre outras melhorias, preparando a nossa APAE de Maringá para o futuro.
Com esta nova estrutura, a APAE de Maringá será ainda melhor. Novas ferramentas e oportunidades estarão disponíveis para funcionários, alunos e professores, melhorando, significativamente, a qualidade de ensino da escola.
APAE Maringá, trabalhando com profissionalismo e olhando o futuro com otimismo, amor e respeito à vida, respeito à comunidade. 
Estamos à disposição. 
Cordiais saudações,
Fernando Meneguetti – Presidente - APAE Maringá.

Nenhum comentário: