Verão nos Bairros oferece atividades recreativas a toda a comunidade

A programação do Verão nos Bairros começa às 14 horas neste sábado, dia 17, no Centro Comunitário Esportivo do Jardim São Silvestre. Esta é a primeira edição do evento organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Assessoria da Juventude, que levará nos próximos finais de semana diversas atividades recreativas e de entretenimento a oito centros esportivos de Maringá e dos distritos, Iguatemi e Floriano. 
A ação é gratuita. Os participantes terão pintura facial, brinquedos infláveis, cama elástica, jogos de tabuleiro, tecido circense, mini-futebol, entre outras brincadeiras. No final da tarde a atividade será encerrada com um aulão de ritmos, no estilo zumba. O centro fica localizado na Rua Artur Henschel, S/N, região sul da cidade. “Vale lembrar que o Verão nos Bairros não é voltado somente para a comunidade próxima dos centros comunitários, mas para todos os maringaenses. Todos estão convidados a participar”, destaca o gerente de Esportes Comunitários, Recreação e Lazer, Carlos Gomes de Oliveira, o Rosa. Além da parte recreativa, outras secretarias também estarão no local oferecendo diversos serviços e campanhas educativas para a população.

O evento tem parceria com o Sesc Maringá e também recebe apoio da Maringá FM. A expectativa é reunir aproximadamente 600 pessoas a cada realização – no próximo sábado, dia 24, as atividades especiais continuam no Centro Esportivo da Mandacaru.
 PROGRAMAÇÃO VERÃO NOS BAIRROS
Dia 17 de janeiro Centro Comunitário Esportivo (Jardim São Silvestre) Rua Artur Henschel, S/N
 Dia 24 de janeiro Centro Esportivo Dr Altino Borba (Mandacaru) Rua Lázaro Benedito Carnielli, S/N
Dia 31 de janeiro Centro da Juventude Radialista Antônio Paulo Pucca (Borba Gato) Rua das Sibipirunas, S/N
Dia 7 de fevereiro Centro Esportivo Helenton Marcos Bitencourt (Iguatemi) Rua Amélio Barbosa S/N - Distrito de Iguatemi 
Dia 21 de fevereiro Centro Esportivo Profº Bento Fernandes Dias (Miosótis) Rua Erminio Giraldi, S/N - Jardim Copacabana 
Dia 28 de fevereiro Centro Esportivo de Floriano Rua Pitangas, S/N - Distrito de Floriano 
Dia 7 de março Centro Esportivo José Geraldo da Costa Moreira (Jardim Alvorada) Rua Mato Grosso esquina com Alameda Dr João Paulino, S/N 
Dia 14 de março Centro Esportivo Oswaldo Ferreira Lima (Três Lagoas) Rua Henri Jean Viana Junior, S/N - Conjunto Três Lagoas

Nenhum comentário: