Pibinho

Em almoço com empresários e autoridades, ministro da Fazenda  Levy diz que Brasil vai ter crescimento próximo de zero em 2015, apresenta medidas tomadas no primeiro mês de seu mandato e reconhece que o PIB deste ano deve ser mínimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

A Dilma, o PT e mais o ministro da economia LevyANO formam o triunvirato que assombra o País, num desgoverno total. Meteram descaradamente e de forma covarde a mão no bolso do povo para cobrir os desvios do lava jato, mensalão, BNDES, obras superfaturadas de estádios e muitos outros roubos mais. Não cortaram nada das despesas do próprio governo, alias concederam aumento de quase 15% no salário de desembargadores e aumentaram o salário de deputados e senadores, etc.

Cortaram só os gastos que beneficiavam a população.

É o tal do pacote de maldades. É aumentar os impostos e pronto ! Esta é a formula mágica!

Pagamos os impostos mais caros do mundo e temos o pior serviço publico do mundo, isto quando temos este serviços, os quais são de muita péssima qualidade.

Quer saúde, contrate um plano de saúde. Quer estradas boas, pague pedágio. Quer segurança, contrate uma particular. Quer educação de qualidade, pague uma escola particular. Quer uma aposentadoria decente, pague por uma previdência privada.

Infelizmente este ano de 2015 será muito ruim para nós brasileiros.

Mas vamos lá, trabalhar até o mês de junho deste ano só para pagar os impostos para sustentar estes vermes incompetentes e corruptos no poder.

Daí de julho para frente nós trabalharemos para nós mesmos, para o pão nosso de cada dia.

Resta-nos torcer para que, por graça e ação Divina nos livremos de muitos destes déspotas.

Que Ele os chame para o além e os encaminhe para o lugar que merecerem, porque só Deus para nos livrar destes sanguessugas!