O homem do saco roxo

Uma expressão antiga, mas que hoje está faltando na política atual. 
Com a política em tempos modernos, onde todo mundo está junto e misturado, apareceu na última eleição o candidato Sargento Fahur, conhecido por ser enérgico em suas atitudes, homem de palavras fortes e curtas, que sem estrutura financeira conseguiu emplacar mais de 50 mil votos pra deputado federal.
Maringaense da polícia militar rodoviária, foi convidado por um pequeno partido, o PSDC, e virou um fenômeno de votos na política estadual, ficou como primeiro suplente de deputado e agora é cotado pra participar diretamente das eleições do Município de Maringá em 2016.
Maringá, vem vivendo um momento ímpar na política municipal, onde, um forte grupo conseguiu reunir praticamente todos os políticos num mesmo projeto, ao comando do ex-prefeito Ricardo Barros.
Porém, ninguém é absoluto em suas convicções políticas, muito tem a se fazer e mudar nos rumos de políticas públicas do Município, e o sargento Fahur, já se destaca como o principal nome de oposição a esta política de mão única praticada em Maringá.
E para enfrentar este forte grupo e suas deficiências na política de Maringá, somente alguém de saco roxo.

Nenhum comentário: