Desaparecida e encontrada

A família está à procura de uma adolescente de 14 anos de Maringá, que está desaparecida desde sábado (27-12-14).
Anna Julia Medina Rosa estava sozinha na casa em que mora com os pais e a irmã, na região central da cidade e, quando a irmã dela chegou, por volta das 21h, não a encontrou. "A chave ficou do lado de fora da porta, e não havia sinais de arrombamento", conta a irmã dela, Amanda Medina Rosa. "Sabemos que não levou roupas, estava com o celular e um pouco de dinheiro". O celular dela está desligado, e nenhum dos amigos sabe do paradeiro de Anna Julia.
 "Não sabemos se a minha irmã saiu por livre e espontânea vontade ou se foi levada por alguém que achou que tínhamos alguma coisa devido ao lugar onde a gente mora (no Centro de Maringá)". A garota foi vista pela última vez na madrugada desta segunda-feira (29) por um amigo, e estava em companhia de um jovem desconhecido em Sarandi. "O amigo dela que a viu disse que o rapaz não é do rol de amizades deles".
ATUALIZADO:O avô dela contou que a jovem voltou por volta das 5h, trazida pela polícia. A menina disse apenas que estava nervosa e precisava ficar um tempo sozinha. A jovem está bem. No entanto, a família deve voltar a conversar com a garota sobre o assunto posteriormente para saber mais detalhes.

Nenhum comentário: