Postou filho no facebook tomando cerveja e perdeu a guarda

Um menino de dois anos, um copo de cerveja e uma foto publicada no Facebook. No desfecho dessa combinação que gerou polêmica em Sarandi, os pais perderam provisoriamente a guarda da criança, que foi encaminhada para o abrigo do Conselho Tutelar na tarde desta terça-feira (11). 
Denunciados pelo Conselho Tutelar, o pai, a mãe e sua ex-companheira – a autora da postagem – foram interrogados na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e liberados em seguida. De acordo com o delegado de Sarandi, Reginaldo Caetano da Silva, eles serão indiciados pelo artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e podem ser condenados de um a quatro anos de reclusão por oferecem “produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, ainda que por utilização indevida”. 
Em depoimento, a ex-companheira da mãe do menino, que publicou a foto em seu perfil pessoal com a legenda “Desde pekeno aprendendo oq eh bom da vida kkkk (sic)”, defendeu-se, dizendo que um hacker invadiu sua página e publicou a imagem. A mãe alegou que alguém tirou a foto e enviou para um hacker.

Nenhum comentário: