Ziraldo em Maringá

Ziraldo é uma das atrações do primeiro dia da Festa Literária de Maringá (FLIM) que começa nesta terça-feira (21-10-14). 
O escritor participa de bate-papo com educadores e mais de mil crianças, a partir das 10 horas, no Salão de Eventos no Parque do Japão. A abertura da FLIM será realizada às 8h15 no Auditório FLIM com a participação do secretário estadual de Cultura, Paulino Viapiana, e com a palestra do escritor e diretor da Biblioteca Pública do Paraná, Rogério Pereira. A FLIM vai até sábado (25) e reunirá palestras, bate-papos, sessão de autógrafos com escritores e feira de livros com mais de 40 livrarias e editoras do país. 
Entre as atividades também serão apresentados espetáculos teatrais e musicais e mostra de filmes, todos relacionados com a temática da literatura. A Festa Literária de Maringá é uma realização da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria Municipal de Cultura, e acontece em um pavilhão com cerca de 80 estandes instalado no Centro de Convivência Renato Celidônio (próximo à Prefeitura).

Nenhum comentário: