Metade do Brasil não confiou nos resultados das eleições 2014

Ao autonomear-se apurador único e secreto de todos os votos, o sr. Antonio Dias Toffoli, ministro do STF, tornou-se responsável direto por todas as fraudes que, segundo ele, não poderiam acontecer. Precisa desenhar?
Se a recontagem de votos é impossível e a garantia única da lisura das eleições é a palavra do sr. Toffoli, este deve ser pessoalmente responsabilizado, na Justiça, por QUALQUER fraude ocorrida durante a votação. Se só ele e seus assessores têm o controle, é deles toda a responsabilidade e toda a culpa. Se você descobre fraude EM UMA ÚNICA zona eleitoral, não adianta tentar impugnar os votos dessa zona em particular: é preciso processar o controlador absoluto de todas as urnas. Desmascarar o Toffoli é condição preliminar indispensável de qualquer coisa que se pretenda fazer contra Dilma Rousseff. 
Não quiseram concentrar nas mãos do Toffoli todo o poder sobre o processo eleitoral? Então que arque também com a total responsabilidade. Justiça não se pede, muito menos se implora. Justiça SE EXIGE, principalmente dos que se omitem em praticá-la embora sejam pagos para isso. Parem com essa choradeira de que "não confiamos mais na Justiça". Não é preciso confiar nela. É preciso forçá-la a trabalhar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não confio nessas urnas eletrônicas, só votei pq sou obrigada a votar. Mas não confio mesmo.