Esclarecimentos sobre a interferência das Tvs em Araruna

A empresa de internet Vipnet de Araruna explica, que as interferências nas Tvs da cidade, não procedem com as instalações de seus equipamentos, e sim, que há outros equipamentos de uma empresa de Campo Mourão, que está interferindo na rede local. 
Também informa, que após verificação com laudo da RPC Globo, a Vipnet ficou isento de toda a culpa, reiterando ainda que, a empresa de Campo Mourão, entendida do assunto, ainda não assumiu o defeito, continuando a prejudicar a população que reclama pelo sinal limpo do sinal das TVs.
Abaixo, fotos tirada no dia 12/10/2014. e fotos de uma NSLOCO M9 (NanoStation Loco M9) tirada do site oficial da ubiquit. NSLOCO M9 (NanoStation Loco M9) Rádio 900 MHz para aplicações sem visada de curta distância. 

Está em fase de homologação no Brasil. É um equipamento de pequenas dimensões, leve e compacto. Vem equipado com antena integrada de alta eficiência (VSWR = 1.3:1). RESUMO TÉCNICO DO EQUIPAMENTO Frequência de Operação 900 MHz Canais de Uso Permitido no Brasil 917 MHz e 922 MHz O uso de outros canais é irregular por causar interferência em celulares e tv. Amplitude de Canal (channel width) 5 MHz = 917 ou 922 MHz 10 MHz = 922 MHz 20 MHz = uso irregular (proibido) 40 MHz = uso irregular (proibido) Potência Máxima de Transmissão 28 dBm Ganho da Antena 7.5 dBi Polarização da Antena Dupla Linear Abertura da Antena Azimuth = 60 graus Elevação = 60 graus

2 comentários:

Anônimo disse...

sim vamos esclarecer isso de uma fez por todas e bem simples e so retirar essas antenas e ver se o sinal da globo e sbt volta. se normalizar tudo ja sabemos com 1000% quem e o culpado.vamos chamar algumas testemunhas e vamos fazer isso.

Anônimo disse...

Pessoal continuem acompanhando que este problema terá um final emocionante, igual novela da globo que ninguém consegue ver rs...