Brasil, um país dividido ao ódio

Diante das eleições que poderá reeleger Dilma do PT, o Brasil ficará divido após 26 de Outubro. De um lado o Brasil Sul, a parte mais rica que não quer o PT, do outro o Brasil norte, o mais pobre que vota e depende do governo. Porém, não é só a economia que está fazendo esta divisão, a grande maioria do povo não aceita mais o PT governando, e com um agravante, o ódio crescente daqueles pobres e ricos que pegaram a doença do anti-petismo, vai explodir. 
O anti-petismo nasceu durante os últimos 12 anos que o PT esteve a frente do governo, quando muitas denúncias de corrupção, elevaram a discussão de que o país não suporta mais estar na lama. O Brasil virou motivo de piada no mundo inteiro, o povo está revoltado, e após tanta impunidade, está nascendo uma força no povo, disposto inclusive de ir a luta armada. Nunca antes, foi discutido temas como o comunismo, ditadura, sistema bolivariano, fraudes nas urnas, enfim, está faltando confiança neste governo. 
Terminado as eleições, começará uma outra luta, e o país pode virar uma panela de pressão, e explodir as ruas, levando o Brasil de alguma forma para a mudança, seja ela democrática ou não.

Nenhum comentário: