Aos meus amigos de Araruna

A partir de hoje, e a pedido da minha família, não sou mais eleitor de Araruna, transferi meu título para Maringá, mas nem por isso vou deixar de publicar as notícias da região.
O motivo de estar me desvinculando diretamente da política de Araruna, vem de alguns comentários onde leitores do blog me xingam sem necessidade, esquecendo o espírito político da democracia.
Principalmente depois do episódio onde um político da cidade, me fez ler uma avalanche de inverdades e provocações nas redes sociais " VEJA AQUI ". E mais ameaças e provocações recebidas em meu celular. 
Deixo um abraço a todos do PSB (já me desfiliei) e demais amigos, que nestes últimos tempos me deram apoio e carinho, e me fizeram ter o orgulho de participar da política deste Município. Vamos na paz.
Ambrósio Brambilla.

5 comentários:

Anônimo disse...

JÁ VAI TARDE E LEVA TEU FILHO ESTE OTARIO QUE XINGO O POVO QUE VOTO NA DILMA ESTE TROUXA QUE UM DIA NOIS VAMOS TER OPORTUNIDADE DE SOCA A CARA DELE TROUXÃO

Anônimo disse...

Certo você , nunca provoca ninguém, você é o Santo Ambrósio de Noiola, fez bem o tal político , não em te provocar mas ter a coragem de te escrever a verdade, várias vezes você colocou coisas sobre e ele e ele demorou mas quando soltou a mão foi no seu queijo. Ótimo que maringa , as urnas a te recebam de portas abertas.

Anônimo disse...

Ambrosio somos seu fã. Você é forte e o resto é inveja.

Anônimo disse...

KKKKKK TROUXA NÃO ACABA SÓ RALEIA O AMBROSIO TEM FÃ DEVE SER ALGUEM DAS COMELANÇIA DELE

A POMBA disse...

https://www.youtube.com/watch?v=R9-QkqX_ghg#t=166