Ambrósio Brambilla comenta

Já era esperado esta pesquisa com a Dilma a frente, foi tudo orquestrado para a última semana das eleições, --O dinheiro pago pelo governo a estes institutos de pesquisas é de muitos zerinhos. --Em contrapartida, estas pesquisas são as maiores formadoras de opinião junto ao eleitor. --Dilma, infelizmente poderá vencer as eleições. Pena, para um povo que pra ser politizado, precisa de muito sofrimento.

13 comentários:

Anônimo disse...

OPA VIVA PT PT PT PT PT

Anônimo disse...

Agora está orquestrado? Os institutos de pesquisa estão comprados? Esse discurso é da direita golpista: PIG.
O povo já não está tão alienado como no passado, e sabe que o melhor para a grande maioria é a reeleição de Dilma.
Menos os paranaenses que reelegeram o Beto, vamos sofrer as consequências, ao final desse governo será pior do que o Jaime Lener.

Anônimo disse...

discurso acima de quem tem ódio e inveja dos mais esclarecidos. Deve ser de um nordestino, só pode.

Anônimo disse...

O PT deve ganhar de novo por um motivo simples: O povo não tem memória curta.
O povo se lembra que FHC chamou os aposentados de vagabundos, criou o Fator Previdenciário que faz com que o brasileiro tenha que trabalhar mais, contribuir por muito mais tempo e depois receber muito menos de aposentadoria, lembrando que o FHC se aposentou precocemente aos 37 anos de idade e agora o Aécio vem falar em rever o Fator Previdenciário, dá licença!.
O povo brasileiro se lembra quando os agricultores faziam tratoraço nas rodovias pedindo renegociação das dividas rurais ele os chamou de caloteiros!
O povo brasileiro se lembra que quando os grandes bancos faliram devido a má gestão das ricas famílias que eram donas destes bancos, FHC criou o PROER e com dinheiro do povo salvou o patrimônio dos ricos banqueiros.
O povo se recorda que quem fez o Plano Real foi Itamar Franco e não FHC.
FHC sonhava com o salário minimo de 100 dólares mas nunca conseguiu ultrapassar os 74.
O povo se lembra do o PSDB que estrangulava o ensino superior não abrindo vagas em universidades federais, que não contem a violência em São Paulo, tem o Mensalão Mineiro (aliás a imprensa se calou sobre esse mensalão do PSDB, por que será?), não tem muita moral para falar em "Política Nova".
O PT e a Sra. Dilma parecem com a personagem "Geni" de Chico Buarque, cuja letra diz 'joga pedra na Geni, ela é boa de bater, ela é boa de cuspir, maldita Geni'. Como se o PT e a Sra. Dilma fossem culpados exclusivos pela corrupção que existe no Brasil há séculos. Todos os corruptos devem ser punidos, não só os do PT. Enfim, hoje o pobre tem casa para morar, carro para andar, desfruta de uma melhor alimentação, tem emprego em abundancia e por ai vai.

A POMBA disse...

Só pra refrescar a memória do comentário acima:
FHC não é candidato a presidência..
pensa aí, esse comentário é vazio.

Anônimo disse...

Se não consegues entender eu desenho pra você: PSDB + FHC = Aécio Neves. Entendeu !!!!!!!!!

Anônimo disse...

FHC NÃO É CANDIDATO MAIS FAIS PARTE DO PSDB QUE SÓ FERRA OS TRABALHADORES E FAZEM PARTE DA PANELA RICO E VIVA O PT PT PT KKKKKKKKK

A POMBA disse...

quando vocês não tem argumentam, jogam o rico contra o pobre. Acorda povo.

Anônimo disse...

O AMBROSIO VOCE TAMBEM NÃO É RICO ENTÃO JUNTA SE COM OS POBRES KKKK

A POMBA disse...

Sou rico em informações, e prezo por um país de união, e esse jogo de pobre contra rico, é conversa do PT, conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

GENTE VAMOS COM A DILMA ELA AJUDA OS POBRES COM ABOLSA FAMILIA HOJE TA MUITO BOM NO MERCADO NOS POSTO DE SAÚDE EMPREGO SÓ NÃO TRABALHA QUEM NÃO QUER VAMOS GENTE COM DILMA DE CORAÇÃO ATE DOMINGO

Anônimo disse...

Ambrosio vc não entende nada de politica, foi candidato a prefeito fez uma miséria de voto, foi humilhado em araruna e quer o que.

A POMBA disse...

Você tem razão, foi um erro que cometi em minha vida, mas foi de boa intenção, fui convidado pra mudar o quadro político, porém, fui humilhado por isso, principalmente pela minha família, peço desculpas mais uma vez por me meter na politica de Araruna, porém, me sinto orgulhoso por esta feita. Desculpas, e podem continuar me humilhando...