Acidente com estudantes deixa uma morte e 16 feridos

Um grave acidente envolvendo os veículos Gol, Monza, Blazer e uma van de alunos deixou 16 pessoas feridas e um morto.
 A batida aconteceu na manhã desta sexta-feira (31-10-14), na BR-369, cerca de dez quilômetros do Trevo Cataratas, em Cascavel. O motorista do veículo Blazer – placas AMR 2086 de Curitiba – morreu na hora. Pessoas que passavam pelo local precisaram ajudar a segurar a van para que ela não tombasse. O veículo transportava dez estudantes de Ubiratã para Cascavel, a maioria adolescentes. Eles estudam em um colégio particular. O motorista também ficou ferido. Socorristas do Siate, Samu e da Viapar atenderam as vítimas. 
No Monza estavam um casal e um bebê, eles tiveram ferimentos leves. No Gol havia duas pessoas, que também sofreram ferimentos leves. Na van, seis pessoas tiveram ferimentos moderados, alguns com fraturas, e outras cinco pessoas com ferimentos superficiais. As vítimas atendidas pelo Siate foram: Ana Gabriela, 15 anos, com fratura em tíbia e fíbula; Samanta, 17 anos, contusão em face; Valdir Grando Júnior, 21 anos, escoriações; Alisson, 17 anos, fratura em perna e Marcos Valin, 26 anos, que teve fratura em clavícula. As vítimas atendidas pelas outras equipes não tiveram os nomes divulgados. 

 De acordo com informações preliminares obtidas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Gol, o Monza e a Van seguiam sentido a Cascavel e a caminhonete Blazer sentido a Corbélia. O Gol teria tentado uma ultrapassagem, não conseguiu concluir e bateu contra a Blazer. A caminhonete bateu contra a Van e o Monza também acabou se envolvendo na colisão. Todos os feridos foram encaminhados para UPAs (Unidades de Pronto Atendiemento) e hospitais de Cascavel. O corpo do motorista da Blazer foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. Últimas informações: O condutor da Blazer, com placa de Curitiba, foi identificado como Fabrício de Almeida Barbosa de 31 anos. O corpo está no IML de Cascavel.

Nenhum comentário: