Policia Militar de Terra Boa encontra corpo de homem com a cabeça decapitada

A Polícia Militar de Terra Boa encontrou, na tarde desta sexta-feira (12-09-14), o corpo de um homem com a cabeça decapitada na área rural de Engenheiro Beltrão. A cena era bastante macabra. O corpo estava em estado avançado de decomposição e já cheirando mal. O odor era consideravelmente forte. 
O corpo foi localizado, por volta da 17h40, depois que a PM recebeu uma denúncia anônima. A pessoa que ligou se restringiu em apenas informar o endereço e logo desligou o telefone. O cadáver estava na entrada de um carreador, em meio a um canavial, perto da Estrada Progresso, no município de Engenheiro, quase na divisa com Terra Boa. A região é conhecida como “Mata São João” e é utilizada para pouso e decolagem de aviões agrícolas. À PM coube apenas isolar a área e acionar os outros orgãos competente, Policia Civil e IML. O homem teve o pescoço cortado e a cabeça arrancada do corpo, que ainda apresentava sinais de uma possível tortura. 

A vitima vestia calça jeans, usava um tênis adidas de solado baixo, no estilo All Star e estava sem camisa. O estado de putrefação dificultou uma análise, pelo menos preliminar, de algumas marcas que podem ter sido causadas por agressões. A parte de cima do calçado e a calça jeans, dos joelhos para baixo, estavam sujas de terra, como se a vítima tivesse sido colocada de joelhos antes de morrer. Ao redor do corpo nenhuma outra evidência foi encontrada. Apenas uma dentadura com os dentes superiores da boca. A área nas proximidades foi vasculhada, porém a cabeça não foi localizada. O corpo foi então encaminhado sem identificação ao IML de Campo Mourão para ser periciado. A policia ainda iria confirmar, mas, até o final da noite, não havia informações do registro do desaparecimento de algum homem na região, que tenha ocorrido nos últimos dias. Pelas condições do corpo, a suspeita era de que a vítima já estava morta a pelo menos quatro dias. Na segunda- feira pela manhã, por volta das 07h00, a PM de Terra Boa atendeu a chamada que informava que na Estrada Perobinha, entre Cianorte e Terra Boa, haviam sido efetuados vários disparos de arma de fogo. Seis estampidos de tiro foram escutados e no local os policais encontraram uma poça de sangue, um boné e um óculos. Mais nada de suspeito foi constatado ao longo do dia, mesmo com o patrulhamento reforçado. A polícia não descartou a possibilidade dessa ocorrência ter ligação com o homem encontrado morto nesta sexta-feira (11). O achado de cadáver esta sendo investigado pela Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O primeiro passo é identificar a vítima.

Nenhum comentário: