Acidente com batida frontal mata delegado de Palotina

O delegado de Polícia Civil de Palotina e outro motorista de 20 anos morreram em uma colisão frontal de uma viatura e um carro na noite de sexta-feira (5-9-14) na PR-323 em Umuarama.
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste (a 133 quilômetros de Maringá) e o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 21h, no quilômetro 294 da rodovia, próximo a Distrito de Lovat, em Umuarama. O Chevrolet Corsa de placa de Cruzeiro do Oeste, conduzido por Rafael Alves do Nascimento Vieira, de 20 anos, seguia no sentido de Cruzeiro do Oeste a Umuarama quando se envolveu na batida contra a viatura, um Volkswagen Gol de placa de Curitiba, guiada pelo delegado Walmir Rohod Lino, de 32 anos. Lino não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O condutor do outro veículo chegou a ser socorrido ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas também veio a óbito posteriormente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. A passageira da viatura, P.L., de 27 anos, e os outros dois ocupantes do Corsa, D.C.B. e L.A.A.S., dois jovens de 18 anos, foram socorridos com ferimentos considerados graves sem risco de morte ao Hospital Nossa Senhora Aparecida. O trânsito no local não chegou a ser interrompido, mas foi desviado por cerca de uma hora para o atendimento à ocorrência. (Odiario)

Nenhum comentário: