PTistas já admitem perder as eleições

Em entrevista, João Pedro Stédile promete "GUERRA" caso o candidato à presidência da república, Aécio Neves (PSDB), seja eleito". 
Ao invés do MST invadir diversas propriedades produtivas pelo Brasil, saquear suas sedes, incendiar plantações, matar e roubar gados, deveria se preocupar em fazer com que seus seguidores frequentem cursos profissionalizantes para que possam, por exemplo, obter empregos, pois obviamente é muito mais fácil invadir e tomar posse do que é dos outros.

Quando um proprietário rural reage para defender o seu patrimônio e sua família matando os invasores, é preso e condenado por homicídio doloso, pois inclusive suas armas não estavam legalizadas graças ao desarmamento feito pelo Governo Federal, sendo desprezado então o seu direito constitucional à legítima defesa. Eis uma das grandes e óbvias razões do Governo Federal do PT não aceitar o desejo do povo de poder legalmente se armar, pois assim complicaria e muito os planos de invasão de terras. Vivemos uma situação atípica de total inversão da ordem, de valores e das leis. Pessoas como o líder do MST são como as do PT, ou seja, desconhecem por completo o significado dos verbos "trabalhar", "acordar" cedo e "lutar" com honestidade para conquistar algo. Esse desespero em relação a possibilidade de vitória do candidato oposicionista Aécio Neves mostra bem quão sintonizados e mal intencionados são o MST e o PT.

Nenhum comentário: