Paulik conquista votos em todo o Paraná

Marcio Pauliki é um trabalhador incansável. Pai e filho dedicado à sua família, empreendedor (Lojas MM) preocupado com os problemas do Paraná. 
Candidato a Deputado Estadual, com a simpatia e o carinho com que trata a todos, chamam a atenção, já que está ali um dos maiores e mais preparados empreendedores, responsável por uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, segundo a revista Exame. Da infância modesta, aprendeu com a mãe, professora, com o avô, carpinteiro e com o pai operário e depois pequeno empresário, os valores morais, a solidariedade e a importância do trabalho duro. Trabalho que, quando feito com competência, honestidade e determinação, garantem o sucesso.

Marcio Pauliki nunca se acomodou, procurando capacitação e preparo: formado em Administração pela UEPG e especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Fez cursos de Extensão em Administração e Marketing pela London University (Inglaterra) e University of Berkeley(EUA). Marcio Pauliki tem experiência administrativa comprovada. Atuante e sempre preocupado em fazer mais pela comunidade, foi presidente da ACIPG - Assoc. Comercial e Empresarial de Ponta Grossa, modernizando a instituição e cumprindo 98% das metas. Na área social, criou o Instituto Mundo Melhor, que atua em conjunto com mais de 120 parceiros e desenvolve ações nas áreas de Saúde, Educação e Profissionalização. Mais de 11.200 ponta-grossenses já foram beneficados por seus programas sociais. Com toda a experiência na área administrativa e social, Marcio Pauliki assumiu que a política, quando praticada com coragem e determinação, é um importante instrumento para levar desenvolvimento social e humano à população.

Nenhum comentário: