Faleceu em Araruna o pioneiro sr: Laércio do Cartório

Tio Laércio.... Tenho de você as mais lindas e doces lembranças da minha vida. Você foi meu amigo, companheiro e o maior ombro amigo que eu já tive. Me deu carinho, atenção, trabalho e me ajudou financeiramente nas horas dificeis da minha família. Me deu muito colo, me consolando e dando conselhos para que eu seguisse em frente e não desistisse de nada. Principalmente com a missão de cuidar da minha mãe e meus irmãos. Sentirei saudades e ficará um vazio todas as vezes que eu for em Araruna. Sempre contei de você para meus filhos e contarei para meus netos o grande homem que você foi. Um abraço tio querido. (02-08-14)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sr Laercio descanse em paz!!! Faz 47 anos que me casei quando vi a noticia me lembrei dele como se fosse hontem!!! Gente boa não morre eterniza!!!