Dois homens são presos em flagrante estuprando menina de 13 anos

Dois homens foram presos em flagrante estuprando uma menina de 13 anos na BR-369, em Jandaia do Sul, por volta das 5h deste sábado (23-08-14). 
Segundo informações repassadas por Aécio Silveira, investigador da Polícia Civil de Jandaia do Sul, Rogério José de Souza, 30 anos, e Leonardo Framartino Fortunato, 20, estavam com a menina de 13 anos dentro de um Volkswagen Gol (placas de Mandaguari) quando foram flagrados por uma equipe da Polícia Militar de Jandaia do Sul em pleno ato sexual. 
O flagra foi possível graças a um caminhoneiro que passava pelo local e que avistou uma adolescente de 17 anos - amiga da vítima -, que pedia por socorro. Encaminhados à delegacia de polícia, os suspeitos foram acusados por estupro de vulnerável. Nesta manhã, um juiz do Fórum de Jandaia do Sul já determinou que o flagrante virasse prisão preventiva dos dois. Fortunato mora em Mandaguari, já Souza é de São Paulo-SP e passava férias na casa do amigo.

De acordo com o relato das vítimas e também dos acusados, eles se conheceram em um baile funk em Jandaia, numa casa noturna chamada Ibiza. Ao término da festa, as duas garotas - que são de Bom Sucesso - pediram uma carona para os rapazes. Em meio ao caminho, próximo à saída para Mandaguari, na BR-369, os dois foram com o veículo até uma área rural dispostos a praticarem sexo apenas com a menina de 13 anos. Foi quando, segundo relato das vítimas, a garota de 17 foi pedir ajuda. Os acusados por estupro disseram que, ainda na boate, um deles havia ficado com a garota de 13 anos, e que o sexo seria consensual. No entanto, em razão da idade dela, isso já representa acusação de estupro de vulnerável, conforme explica o investigador Aécio Silveira. A polícia também procura o proprietário da casa noturna de Jandaia do Sul, que autorizou a entrada das menores de idade durante a festa pela madrugada deste sábado. Após os depoimentos, as duas garotas fizeram exames de conjunção carnal no Instituto Médico-Legal da cidade e foram liberadas. Os dois acusados ficam à disposição da Justiça na cadeia da delegacia de Jandaia do Sul (OdiároMga)

Nenhum comentário: