Com John Travolta todos se perguntam: “Será que ele é?”.

Afinal, não é de hoje que a sexualidade do ator vira notícia em todo o mundo, sendo que Joan Edwards, ex-secretário pessoal de John, e o advogado Marty Singer já afirmaram terem tido um caso com Travolta. Mas agora, detalhes sórdidos da vida da celebridade podem vir à tona. É que um homem chamado Doug Fotterba, que diz ser ex-namorado de Travolta, pretende lançar um livro contando tudo e um pouco mais sobre o antigo amor.

Ainda não há detalhes sobre o lançamento ou mesmo como a obra foi ou será feita. Em entrevista à revista National Enquirer, Fotterba afirmou ter se relacionado por seis anos com Travolta, a quem teria conhecido durante uma entrevista de emprego em 1981. O primeiro encontro entre os dois teria acontecido em um hotel na Califórnia. Começou com uma massagem sensual e acabou em sexo. "Eu ficava no quarto ao lado do dele nos hotéis luxuosos. Às vezes ele trazia mulheres como álibis, mas sempre me pedia para me juntar a ele e nós passávamos a noite juntos. Era nosso pequeno segredo", conta Doug, afirmando ainda que John sempre foi “gentil e muito apaixonado”, mas que o envolvimento teve um fim porque o ator era muito viciado em sexo. “.Ele queria sempre e eu sabia que ele tinha vários outros amantes. De alguns eu ouvia falar, mas de outros ele mesmo me falava. John queria que fosse à casa dele a qualquer hora do dia ou da noite", afirma. Coincidência ou não, o término com Doug foi na mesma ocasião em que Travolta se separou de Kelly Preston, em 1987. “Eu sinto muito pela Kelly. Ela é uma pessoa adorável e isso é injusto com ela. Quando nos encontramos depois, tivemos uma conversa rápida e eu perguntei: 'Agora que você é casado, prefere homens ou mulheres? Ele me olhou direto nos olhos e falou: 'Bem Doug, eu ainda prefiro homens".

Nenhum comentário: