Avião cai sobre casas em Curitiba - 02 mortes

Um avião comercial caiu na esquina da Rua Nicarágua com a Álvaro Botelho, em Curitiba, na tarde deste sábado (30-08-14), ao lado do Aeroporto Bacacheri. Segundo as primeiras informações, ele iria decolar quando sofreu a queda e pegou fogo. 
Segundo testemunhas, a aeronave foi caindo aos poucos e atingindo casas e carros no local. Ao colidir contra uma residência, ele explodiu. Até o momento, duas mortes foram confirmadas: a do piloto e a do auxiliar. Uma terceira e quarta vítimas foram encaminhadas de helicóptero ao hospital. A primeira em estado gravíssimo, com risco de morte, e a segunda em estado grave. A Rua Nicarágua, a Álvaro Botelho e a Erasto Gaertner estão bloqueadas. O Corpo de Bombeiros está trabalhando para apagar o rescaldo do incêndio. A Polícia Federal (PF) e a Rodoviários Federal (PRF) também estão no local.
Um dos ocupantes do Cessna C-177 Cardinal, que caiu neste sábado (30) ao tentar pousar no Aeroporto do Bacacheri, é o empresário Silvio Roberto Romanelli, de 52 anos, que veio a Curitiba para resolver compromissos particulares e estava no voo para retornar a Londrina, onde vive. Veja também Moradores da casa atingida por avião no Bacacheri saem ilesos Ele sofreu queimaduras graves e foi encaminhado para o Hospital Evangélico, onde foi reanimado após uma parada cardíaca. O hospital chegou a informar que ele teria morrido, mas corrigiu a informação.

Nenhum comentário: