Sargento Fahur, o pesadelo dos traficantes

Esse é sargento Fahur, conhecido como o pesadelo dos traficantes, ele que é da Policia Rodoviária Estadual do Paraná, não tem papas na língua, fala o que é certo. Sargento Fahur é um verdadeiro fenômeno na internet, tem milhares de seguidores na rede, seus vídeos são muito populares, como este  " AQUI ", onde na reportagem ele fala da prisão de um traficante e defende abertamente a pena de morte, chama de raça maldita e lixo, os traficantes.
Rodeado sempre de bons amigos, Fahur também é respeitado pelos jovens e por familiares do bem, joga duro contra as drogas, defende a unhas e dentes o futuro da família, com isso, preza valores que o fizeram ser destaque na Polícia Rodoviária, sendo bem visto por todos aqueles que passam por problemas com drogas dentro de casa.
Respeitado também dentro do meio político, o Sargento Fahur foi convidado pelo (PSDC) Partido Social Democrata Cristão, para ser candidato a Deputado Federal pelo Paraná. 
Sem muitos recursos pra gastar na campanha, o comitê da Campanha "2790 ESSE ME REPRESENTA" vem atingindo as redes sociais no intuito de buscar votos em todo o Paraná, para eleger o Fahur Deputado Federal nestas eleições de 2014.
 " ACOMPANHE QUI " O Candidato Sargento Fahur 2790. 

Nenhum comentário: