Quem é a Maria Vitória na ordem do dia ?

A candidata a Deputada Estadual Maria Vitória (PP), Filha de Ricardo Barros e Cida Borghetti de Maringá, ainda não convenceu o eleitor no quesito dela estar preparada e participando da política a nível Estadual, ela é muito jovem e ainda não apresentou nada a sociedade, a não ser, por ser conhecida como a filha de políticos influentes. Percebe-se que aqueles que vem a algum tempo militando na política, e quando em fim de carreira, começam a colocar seus filhos no intuito de não se desligar da "teta", ou de perpetuar com a família no poder. Maringá tem outros nomes novos com potencial para representar a região na Assembleia Legislativa, nomes de respeito e dedicação ao trabalho político como o do presidente da Câmara Ulisses Maia (SD) entre outros, mas, que mesmo atuando no grupo dos Barros, tem seu nome em segundo plano, pelo simples fato focado ao egoísmo de ordem familiar. 
A bela Maria Vitória, deveria primeiramente mostrar seu trabalho no Município, experimentar seu nome como vereadora, começar a prestar serviços na Câmara de Maringá, para depois, se for eleita, galgar outros cargos a nível de Estado. Compreendemos que a suposta transferência de votos de seus pais, poderá deixar Maringá cada vez mais no "poderzão" ao mando das ideias de Ricardo Barros, donde em políticas públicas, o melhor entendimento seria a vitória da democracia e do pluripartidarismo, e não a concentração na vitória de Vitória.

5 comentários:

Anônimo disse...

fazendo propaganda de educaçao e deu seu voto a favor do governo dando uma punhada em todos funcionarios publlicos do estado..tenho vontade de moer a tv quando vejo essa falsidade..

Anônimo disse...

Com certeza nao sera aprovado que poucos olhan a verdade.

Anônimo disse...

E depois desse massacre do dia 29/4, colocam uma cara " bonitinha, bondosa e preocupada com a educação "
Os marketeiros não poderiam ser mais burrões !!!
Xispa RICHA! E tds que fedem igualmente com uma política dos tempos do coronelismos .

Anônimo disse...

Uma oportunista.Me da nojo quando vejo aquele Rostinho angelical na tv.Dai aquele velho ditado : Quem vê cara, nao ve coração! Essa guria e podre igual aos pais dela.afff

Anônimo disse...

Estava pensando em votar nela, mas depois do que li aqui devo votar nulidade ou no Requião Filho