Justiça com as próprias mãos

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira (15-07-14) na localidade de Queimado, em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. O homem está sem identificação e foi queimado embaixo de uma motocicleta. O dono da moto foi quem encontrou o homem carbonizado. Segundo ele, a motocicleta foi roubada na noite de ontem. 
A vítima está com parte do corpo queimado e ainda não teve a identidade confirmada. O tanque de gasolina da motocicleta estava com a tampa aberta e, provavelmente, foi usado para incendiar o corpo e a moto. A versão apresentada pelo dono da moto está sendo investigada pela Polícia Civil. Segundo ele, dois homens o abordaram para roubar a motocicleta dele. Após muitas agressões, o dono da moto contou que eles fugiram conseguindo levar o veículo.

Hoje pela manhã, a vítima – que mora na região – viu a moto e o homem carbonizados no meio da rua e acionou a Guarda Municipal. Entretanto, o dono da moto, de acordo com a polícia, está em condicional respondendo por assalto à mão armada. Ele possui outras passagens pela polícia e, por isso, a versão apresentada por ele será investigada. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para realização de exames complementares. (BandaB)

Nenhum comentário: