Absurdos que chocam a sociedade

A mãe e o padrasto de uma criança são acusados de matar o filho a chicotadas e com óleo fervente, além de espancar outras crianças de 3 e 4 anos. O garoto que morreu tinha apenas 6 anos de idade. A polícia de Santa Bárbara do Leste (MG), informou que o menino João Paulo, de 6 anos de idade, e mais dois irmãos de 3 e 4 anos foram brutalmente agredidos, chicoteados e tiveram os corpos queimados com óleo fervente. João Paulo que recebeu óleo fervente por todo o corpo não resistiu e morreu. 
O casal, Josina Concebida Moysés, 36 anos, e José Mateus da Silva, 35 anos, após o crime procuraram ajuda dos vizinhos, dizendo para eles que o menino João Paulo havia desaparecido. Familiares dos garotos foram até a casa e após desconfiarem da atitude do casal, que disseram que os meninos estavam dormindo, foram até o quarto e encontraram os sobrinhos deitados em uma cama; as crianças estavam cobertas e gemiam muito de dor e febre. Os corpos das crianças estavam em carne viva. 
Policiais militares que foram ao local e prenderam o casal encaminharam as crianças de 3 e 4 anos para um hospital da região. Eles estão internados em estado grave. João Paulo, de 6 anos, morreu durante o espancamento e os acusados jogaram o corpo dele às margens da BR-116. Os acusados alegaram que as crianças eram desobedientes, pegavam comida da geladeira sem permissão e faziam xixi e cocô na cama. Eles estão presos no presídio de Caratinga. Outros detentos espancaram o padrasto das crianças e ele precisou ser colocado em um local separado. As crianças que sobreviveram seguem internadas em estado grave.

Nenhum comentário: