Tatiane Jesualdo foi morta por asfixia antes de ser esquartejada

Tatiane Jezualdo, 24 anos, teria sido ameaçada de morte e forçada a praticar sexo oral antes de ser assassinada e esquartejada. As informações foram repassadas nesta segunda-feira (23-06-14), extraoficialmente, por um dos delegados que acompanhou as investigações. 
Ao investigar o desaparecimento da jovem, que sumiu no último dia 3 ao sair para trabalhar, a Polícia Civil descobriu que Tatiane teria entrado em um carro de cor preta. Na empresa onde trabalhava, os policiais procuraram as pessoas que possuíam veículo desta cor, incluindo o suspeito, que não teve o nome revelado. No entanto, naquela ocasião, o acusado disse que teria trabalhado a noite toda e negou envolvimento no crime. Porém, ao ter acesso ao celular do rapaz, que era colega de trabalho da moça, a Polícia Civil teria encontrado e apreendido um vídeo que mostra o momento em que a vítima, já dentro do veículo, passa a ser ameaçada de morte e é obrigada a fazer sexo oral nele. Em seguida, o detido matou-a por asfixia, provavelmente por esganadura, esquartejou o corpo e jogou o no Rio Piquiri. Depois de o vídeo chegar à Polícia, o rapaz contou que era apaixonado por Tatiane.

Um comentário:

Anônimo disse...

tinha que amarrar esse maldito cortar o penis dele e fazer ele comer os pedaços e depois arrastar ele com um carro no meio da rua pra ele ver o que é bom,,,Animalll