Rolando na rede

Postado por um militar aposentado.
“Povo brasileiro, não votem no PT, são 38 Generais que se negam a se subordinar ao Ministério da Defesa, e em caso de ser eleito qualquer que seja o candidato petista, não chegará sequer a comemorar a vitória, não aceitamos e nem correremos o risco de que o Brasil adote um sistema de governo Bolivariano”. 
Alertam ainda para que o povo retome nas mãos o direito e o dever democrático agindo contra o STF, mensaleiros e o Planalto. Pode não parecer nada 38 pessoas, mas são 38 generais que comandam as Forças Armadas e que segundo o post vão agir em caso de reeleição ou eleição de qualquer que seja o candidato petista. 
Caso o povo não se manifeste e acabe com as falcatruas, no Executivo e no Judiciário eles entrarão em ação. Destituirão Presidente e Ministros do STF assim como efetuarão as prisões de todos os ladrões do erário público que continuam impunes e não condenados e presos como manda a lei.

2 comentários:

Ademir Ferreira da Silva disse...

Esse tipo de desinformação só poderia vir de uma pessoa de elite, travestida de defensores dos oprimidos, igual a você Ambrósio.
Volto a lembrar! Por isso que você fez somente 100 votos como candidato a prefeito de Araruna. Continue assim, e talvez fará 50 votos nas próximas eleições.

Professor Ademir Ferreira da Silva

A POMBA disse...

Oi Ademir, desculpa aí, eu só dou as notícias.
Já a minha participação na política de Araruna foi um erro, que corrigi durante a campanha, quando apoiei o então candidato Mino.
Em terra de periquito e borboleta não tem lugar pra mim, que não pertenço a nenhum dos dois lados.