Mulher corta dedos dos pés pra usar salto alto

Paulina Charlikowska é uma bela mulher de 30 anos, mas odiava o formato de seus pés. Ela adotou uma solução radical: diminuir, por meio de cirurgia, o tamanho dos dedos, de forma que eles coubessem nos sapatos de salto alto que ela adora. 
"Parece bobeira, mas eu sempre odiei meus pés e ficava envergonhada de mostrá-los em público", explicou. Mesmo quando criança, eu não achava meus pés normais. Eu fiquei revoltada com isso." Ela costumava apertar os pés em sapatos dois números menores, por causa dos dedos ao lado do dedão, que eram muito mais compridos. "Eu sabia que isso fazia meus pés ficarem ainda piores, mas eu não podia usar sapatos grandes e feios", justifica. Como Paulina trabalha na indústria da beleza e comumente era obrigada e ver os pés dos outros o tempo todo, isso a fazia ficar ainda mais descontente com seus pés.

Nenhum comentário: