Natanael Faria é empossado presidente da Câmara de vereadores de Araruna

Neste dia primeiro de Janeiro de 2013, foi realizado na Câmara Municipal de Araruna a posse e eleição da mesa diretora para o biênio 2013/2016, com 5 votos favoráveies e 4 votos contra, foi eleito o Vereador Natanael Faria, para exercer o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Araruna por 2 anos.
Na sequencia foram eleitos e empossados o Vereador Claudemir Ap. da Silva Ferreira como Vice Presidente, Maria Angela de Brito como Primeira Secretária e Deivini como Sequndo Secretário. 
Natanael Faria, nasceu em Santa Cruz do Rio Pardo Estado de São Paulo, mudou-se para o município de Araruna com um mês de idade na Comunidade do Taquarimbé, formado em Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Direito, iniciou sua carreira política com vinte e dois anos de idade, elegendo-se vereador por seis mandatos consecutivos, nesse período ocupou todos os cargos importantes da mesa, somente agora foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Araruna.
Natanael já ocupou os cargos de Coordenador do Centro de Convivência do Menor, Chefe do departamento de Saúde e Chefe do Departamento de Assistência Social, todos do Município de Araruna. 
Seu compromisso com a comunidade Ararunense é desenvolver um bom trabalho no Legislativo Municipal, juntamente com os demais vereadores vai apoiar todos os projetos que venham beneficiar a população do Município de Araruna.

18 comentários:

Anônimo disse...


PARABENS NATANAEL - VOCE MERECE E UMA PESSOA QUE AJUDA MUITO A POPULAÇÃO, PROCURE FAZER UM BOM TRABALHO PARA AJUDAR O MUNICIPIO DE ARARUNA-PR

Anônimo disse...

Parabéns Natanael!! e todos os vereadores empossados!! Que sejam humildes e trabalhem em favor da população!!! Parabéns a todos

Anônimo disse...

Ambrosio, sobrou voce e o mino de terceira via.kkkkk

Anônimo disse...


AINDA BEM QUE TEM ESTE PESSOAL AI

Anônimo disse...


E VIVA AOS BORBOLETAS

Anônimo disse...

E o 23 é a Pedra no sapato, vai ter que nos engolir, Parabéns aos nossos vereadores que não se intimidaram nem com carinhoso tapinha no rosto, nem com ameaça, fizeram valer a nossa confiança em vcs!!! Parabéns. Lutem por nossa Araruna, e defendem a nossa bandeira, fiscalizem denunciem faça valer a democracia.

Anônimo disse...

e o tigela provou mais uma vez ser um traira de uma figa porque pra ele ser presidente da camara teve ser com os votos da equipe 23 com o voto também do presidente atual Natanael Faria e agora vem concorrendo com o Natanael olha os 23 são unidos não são traira como vc kkkkk chupa essa manga tijelakkkkk eu não fui la mais tou sabendo e gostei muito mesmo que vc perdeu vc merece! vc Natanael é mais que merecido porque vc é fiel com seu grupo,

Anônimo disse...

Ai Natanael, parabens pela presidencia,mas para ficar bom mesmo, contrata para assessores seus, o Olimpinho, o Renê, O Toaldo, O Mino, assim voce acaba com a Receita da Camara, e mostra que voce é Unido com todos os Borboletas, porque é só em Araruna para ter tanto assesor.

Anônimo disse...

Na verdade mesmo,vai só contratar o olimpinho que vcs usaram durante os 4 anos e depois abandonaram, que com certreza irá fazer muiiiiiito mais que um parente do atual prefeito que foi concursado pra não fazer nada! estou mentindo?

Anônimo disse...

Olimpinho comprometeu seu futuro político, se aliando ao grupo do 23, agora só resta a ele ser no máximo candidato a vereador.

Anônimo disse...

Eta povo linguarudo!!Araruna tem memória fraca veja o ex da eleição para prefeito o Olimpio pode entrar no que for, Prefeito, vereador, e ainda mesmo não sendo do lado do prefeito que chutou ele, ele faz a diferença ta lá vai mamar tbm, quem ta falando ai ta com dor de cotovelo por que não conseguiu uma teta pra ele, vai trabalhar meu povo!!!

Anônimo disse...


AGORA E SO ALEGRIA

Anônimo disse...

Aí estão os frustrados...kkkkkkkkkkkkkkkkk ou perdidos.,,... ou na fila de espera.... ou se preparando pra daki a 4 anos.... Só cobra juntos.... prevalece quem tem mais dinheiro.... qual é a cobra com mais condições de disputar daki 4 anos.... a cobra maior, que engole todas as outras...

Anônimo disse...


AGUARDAMOS E VEREMOS OS RESULTADOS VINDOUROS.

Anônimo disse...

por que não o olimpinho? ele pelo menos durante 24 anos prestou muitos pelo nosso municipio com projetos e dedicação pelos municipes! então na minha humilde opinião ele é mais que merecedor! agora eu pergunto a vcs principalmente pros piriquitos o Cesar irmão do Fabiano que passa trinta dias sem se quer ir na câmara a não ser o dia de receber o salario, ai pode? graças ao ex-presidente tijela o traira o judas, mais sendo da família Antonissi pode né? já não basta o seu Armando Antoniassi, Gilse Antoniassi que ganha um monte sem fazer nada! piriquitaiada vcs já asistiro aquele filme que o nome é assim "OS MERCENARIOS " aproveita que é época e chupa essa mangakkkk seus troxakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é o 23 são unidos não é igual os piriquitos que são uns traira e que só sabe ver meia duzia pessoas os que menos precisa, eles os piriquitos só sabem dar valor nos ricos e não enxergam que os mais pequenos também precisa de chance e de oportunidade ,agora veja só Ambrosío oque fiquei sabendo que a prioridade do novo prefeito o SR; Fabiano aquele que confiei o meu voto, disse que vai fazer a revogação dos terrenos do parque industrial, aonde se viu Ambrosío uma coisa dessa se foi o ex-prefeito Mino que comprou e doou os terrenos eles querem revogar pra dar para o POLAQUINHO RORATO! já imaginou Ambrosio uma coisa dessa meu AMIGO ? tirar dos que mais sonham de ter um pedacinho de chão pra fazer um barracão pra sair do fundo da casa ou parar de pagar aluguel, e assim ter o direito de sonhar com uma oportunidade de ser mais valorizado como merecemos! ai vem esse ai pra dar para uma pessoa que tem um montão de terra e bens pra todo lado e quer mais e não pensa em quem não tem, se puder meu Amigo AMBROSIO nos ajude!!!! porque se isso for verdade vai ser uma decepção mesmo viu!!!!!

Anônimo disse...

Vai ter até loja de revenda de roupas neste novo parque Industrial, vai catar coquinho...internauta desatento, desapercebido, veja pra quem foi doado os terrenos...tem familia com 03 terrenos, sonso.

Anônimo disse...

bando de cobra por essa eu não esperava Olimpio vc se bandiar do lado dos borboleta que falou tanto mal de vc na minha casa vc se lembra QUERIDO RENE que descepção Olimpio eu sempre te admirei muito mas mas agora vc esta na minha lista negra parabens pela traição com os eleitores que sempre admirou vc